estratégia

A Amangolin Comunicação e Estratégia compreende a importância e o grande desafio para a construção de uma eficaz política de comunicação para entidades, organizações políticas e empresas, por isso, propõe a construção de planejamentos estratégicos.

Para nós, planejar estrategicamente significa considerar aspectos organizacionais, culturais, econômicos, políticos e sociais.

Nossa equipe multiprofissional, com sólidos conhecimentos em comunicação, está preparada para encarar este desafio e promover resultados capazes de manter uma comunicação ativa, interagindo, valorizando e levando informações importantes ao seu público alvo.

Planejando, podemos aprimorar a interlocução e o uso das estratégias tradicionais de comunicação com a integração de novas tecnologias e estratégias de mídia.

Hoje, no mundo todo, as grandes corporações e entidades pensam e planejam suas ações a partir de três pontos básicos: Político, Financeiro e de Comunicação. Se perdermos a batalha da Comunicação, perdemos também a possibilidade de inserção no segmento desejado. Deve haver um investimento na luta de ideias. Para termos uma organização forte, temos que ter uma comunicação forte.

Tempos de novas conjunturas tecnológicas exigem adequação de tudo e de todos. Hoje, a maioria das pessoas tem um celular que fotograva, recebe notícias, acessa a rede social, grava, manda SMS. É preciso considerar que a informação circula muito mais rápido e de maneiras variadas. A tecnologia ampliou a forma de enviar e receber informações. É necessário pensar em novas experiências, repensar as práticas de comunicação, definir princípios e estratégias no uso das novas tecnologias para potencializar a intervenção.

Assim, o que propomos é uma estrutura de comunicação que atue qualitativamente, facilitando, amplificando e dando suporte ao contato direto com o público alvo.